Após prisão de ladrão pela Polícia Militar, SIG recupera baterias e identifica receptador em Nova Andradina

Da Redação


Após prisão da Polícia Militar de um jovem, de 21 anos, que realizava subtração de uma bateria de um caminhão em Nova Andradina, a Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) recuperou, mais baterias e identificou para quem o ladrão vendeu os objetos.

De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (9), na rua Espírito Santo, no bairro Cristo Rei. Onde o suspeito foi flagrado furtando a bateria de caminhões.

Preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Visando continuidade às diligências, a Seção de Investigações Gerais realizou, apurações no sentido de recuperar as baterias já furtadas, logrando-se êxito não só em recuperar as baterias que haviam sido imediatamente furtadas, como também recuperar outras duas baterias subtraídas pelo mesmo suspeito durante a semana.

Ainda foi possível durante as diligências realizadas pela SIG, identificar um receptador, que havia comprado duas das baterias furtadas. O suspeito da subtração foi preso em flagrante pelo delito de furto e o receptador responderá pelo delito de receptação culposa.

Polícia Militar no local que foi furtada a bateria - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!